Na tentativa de organizar torcedores acampados, PM entrega senhas na sede do Atlético

Os torcedores do Atlético que estão dormindo há uma semana na sede do clube, na avenida Olegário Maciel, bairro de Lourdes, receberam senhas para a compra de ingressos. Eles aguardam o início das vendas, previsto para este sábado (20), das entradas para a partida final pela Copa Libertadores, entre o time alvinegro e o Olimpia, do Paraguai, na próxima quarta-feira (24), no Mineirão.

O Batalhão de Polícia de Eventos organizou a fila para a entrega de um número por pessoa. No Mineirão será instalado um caixa preferencial para os sócio-torcedores que receberam as senhas e poderão começar a compra a partir deste sábado.


Segundo o comandante do Batalhão, coronel Antônio Carvalho, mais de 90% dos torcedores que estavam no local concordaram em desmontar as barracas e deixar a sede do Atlético.


Segundo a Polícia Militar, foram distribuídas 1.500 senhas para os sócios-torcedores. Os demais estão recebendo senhas para a venda de ingressos a partir de domingo, na sede do clube. Segundo Carvalho, a senha não é garantia de que a pessoa conseguirá comprar seu ingresso. A venda será de acordo com a ordem de chegada.


“A Polícia Militar já reforçou o policiamento no Mineirão e na sede do Atlético para evitar brigas. A intenção é garantir a segurança dos torcedores”, disse o coronel.
HD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!