NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA

Médico é baleado e morre depois de presenciar explosão a caixa eletrônico em Uberlândia

Um médico que trabalhava na Unidade de Atendimento Integrada (UAI) do bairro Martins, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi baleado e morreu depois em uma troca de tiros entre a polícia e assaltantes que explodiram um caixa eletrônico no bairro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 4h, pelo menos dois homens entraram em uma agência da Caixa Econômica Federal que fica em frente à UAI e explodiram os terminais. Com o barulho, funcionários saíram da unidade e presenciaram a chegada dos militares, que trocaram tiros com os suspeitos. Durante o tiroteio, o médico Marcos Vinicius Galante foi atingido por um disparo no peito e morreu no local. A PM ainda não sabe se o tiro que matou o médico partiu dos militares ou dos suspeitos.
A perícia no local foi feita pela Polícia Federal e o corpo da vítima foi liberado e levado para o Instituto Médico-Legal de Uberlândia.
Os assaltantes conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro que não foi informada pelo banco. Os militares continuam realizando rastreamento em busca dos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.
 OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!