NOVO BATALHAO EM BETIM


59º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, receberá um novo Batalhão da Polícia Militar. Ao todo, serão investidos R$ 6 milhões pelo Governo de Minas. O anúncio foi feito durante a reunião da cúpula da Defesa Social na cidade, nesta quinta-feira (18.07), com representantes da Justiça, do Ministério Público e da Prefeitura Municipal.
Além do 33º Batalhão, previsto para ser entregue no final de 2014, o município também receberá 20 novas viaturas e 32 câmeras de videomonitoramento do Projeto Olho Vivo. Índices mostram que, nas áreas onde os equipamentos foram instalados, a criminalidade reduziu, em média, 30%. O comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Marins Sant'Ana, destaca: “estamos unindo as nossas forças e o nosso talento para dar resposta positiva à sociedade”.
CONTINUE LENDO EM PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!