Palavra do Comandante

Prezado Policial Militar, 

O Exmo. Sr. Governador do Estado, Antônio Anastasia, sancionou, em 02/07/2013, a Lei Complementar nº 127/2013, que fixa a jornada de trabalho dos militares estaduais. Trata-se de mais uma conquista da categoria, que possibilitará a recomposição orgânica dos profissionais. 

No intuito de propiciar maior efetividade, o Governo do Estado aprovará, por meio de Decreto, as Resoluções específicas de cada IME, proporcionando maior garantia aos militares estaduais. 

Com essa orientação, foi designada uma equipe multidisciplinar, pelo Exmo. Sr. Governador do Estado, para propor o Decreto e as Resoluções, no prazo de até 120 (cento e vinte) dias. 

Tão logo se encerrem os trabalhos da Comissão, após a publicação do Decreto, serão implementadas as medidas para assegurar os direitos previstos no texto legal. 


MÁRCIO MARTINS SANT' ANA, CORONEL PM 
COMANDANTE-GERAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!