PM procura homem que deu pauladas na enteada por achá-la sem vergonha

Ilustrative image
A polícia está à procura de um homem que agrediu a própria enteada por achá-la "sem vergonha", em Passos, no Sul de Minas Gerais. A.P.E, de 36 anos, deu várias pauladas na vítima, de 27. A agressão ocorreu nessa segunda-feira (29), quando a mulher foi até a rua Tupi, no bairro São Francisco, à procura do agressor, já que foi informada por uma amiga que ele estava planejando matá-la.
 
De acordo com relatos da vítima aos policiais militares da cidade, ela abordou o padrasto para tirar satisfações sobre o motivo dele ter dito que iria dar tiros na cabeça dela. No entanto, o homem reagiu, pegou o pedaço de pau e só parou de bater na enteada quando ela pediu socorro para uma pessoa que passou de carro na rua e chamou a polícia. Ao notar a presença dos militares, o agressor fugiu correndo.
 
Depois de buscas na casa do procurado, os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 28 escondida atrás do guarda-roupas dele. Na sequência, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos, onde foi constatado que ela sofreu vários hematomas em diferentes regiões do corpo. No entanto, depois de ser medicada, a vítima foi liberada. 
 
A arma que, supostamente, seria usada para matar a vítima foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Militar do município.
 
A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do agressor, que teve apenas as iniciais do nome divulgadas.

HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!