Polícia de GO aprende 4 toneladas de maconha; droga tinha código de barras



A Polícia Civil de Rio Verde, em Goiás, apreendeu mais de 4 toneladas de maconha em uma caminhonete com placas de Campo Grande, na BR-060, nesta quarta-feira (10/7). Segundo a polícia, a droga seria distribuída em grandes centros, como Distrito Federal, Goiânia e São Paulo. 

Essa foi a maior apreensão de maconha já realizada em Goiás. O veículo foi interceptado por policiais quando entrou em uma estrada de terra para tentar fugir da barreira policial, a 15 km de Rio Verde. No momento em que o veículo foi interceptado, o motorista jogou o carro sobre uma viatura da Polícia Civil e logo a frente entrou em uma plantação de milho. 

A droga e o veículo foram abandonados, e apreendidos. Os suspeitos entraram no milharal e conseguiram fugir. 

Segundo o delegado Danilo Fabiano Carvalho, titular da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Rio Verde, a maconha apreendida continha tabletes com códigos de barras, provavelmente para identificar a origem e pureza do entorpecente. As investigações sobre o caso vão continuar para identificar os criminosos.
Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!