Polícia Militar recupera Corola tomado de assalto em Contagem

A
Polícia Militar de Itabira recuperou um veículo Corola, de cor preta, que havia sido tomado de assalto na cidade de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.Na manhã desta terça-feira, 25 de junho, o veiculo Corola, preto, placa HKH 8645 passava pela rua Raimundo de Souza, no bairro Bela Vista, quando um dos militares da Equipe de Operações desconfiou da atitude do motorista e um passageiro que estavam no interior do veiculo.
Diante aos fatos os militares decidiram realizar a abordagem aos ocupantes do Corola quando estavam no cruzamento das Ruas Raimundo de Souza com Presidente Kened.
Ao volante estava o inabilitado Jhonatan Hermógenes Martins, 21 anos, que acabou confessando aos militares que adquiriu o carro pagando a quantia de apenas R$2.500 reais, em Belo Horizonte.
Os militares verificaram junto ao Copom, que o veiculo foi tomado de assalto em Contagem, no dia 15 de maio de 2013, e que a placa verdadeira do veiculo é HLZ 1551, foi colocado uma placa fria no lugar daquela que seria verdadeira.
Alem do motorista havia um rapaz amigos dele dentro do carro, diante aos fatos os militares deram voz de prisão ao Jhonatan. Em seguida o carro foi rebocado e os dois investigados foram levados para Delegacia de Polícia, no bairro Campestre.
Este é o segundo carro em menos de uma semana que a Equipe de Operações recupera veículos de elevado valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!