Quadrilha ameaça atear fogo em moradores durante assalto em Campo Belo

Um casal viveu momentos de terror ao ter a casa invadida por criminosos na madrugada desta terça-feira, em Campo Belo, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os moradores, de 56 e 53 anos, foram surpreendidos quando uma quadrilha formada por três homens e uma mulher arrombou a residência e anunciou o assalto. Ameaçados com facas roubadas de sua própria cozinha, marido e mulher foram levados ao quarto, tiveram os braços amarrados com fios de telefone e o corpo molhado com álcool de cozinha.

Enquanto as vítimas eram aterrorizados por assaltantes, outra parte do bando revistou a casa e roubou R$ 350 em dinheiro de um cofre, além de dois aparelhos celular, um notebook, uma câmera digital, uma televisão de 40 polegadas e um computador pessoal. Ainda de acordo com a PM, os bandidos ameaçavam o casal dizendo que iriam atear fogo caso não entregassem mais dinheiro. 

Os autores do roubo fugiram no Fiat Pálio que se encontrava na garagem, veículo que pertencia às vítimas. A polícia ainda não prendeu suspeitos.
ESTADO DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!