Viatura dos bombeiros e ônibus batem em BH deixando oito feridos

Um ônibus e uma viatura do Corpo de Bombeiros bateram no cruzamento das avenidas Visconde Ibituruna e Barão de Coromandel, no Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (28). Com a colisão, o sargento que conduzia o veículo, o motorista do coletivo e sete passageiros ficaram feridos. O motor do ônibus pegou fogo após a colisão.
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 2 horas, uma equipe atuava em um incêndio que atingia um barracão. A viatura precisou reabastecer seu carregamento de água em um hidrante próximo e, quando o 3° Sargento Eduardo Augusto Ribeiro Gama seguia até o local, ocorreu o acidente. Ele sofreu um corte na testa e lesões leves nas costelas. O bombeiro foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar, onde foi medicado, ficou sob observação por algumas horas e foi liberado. O motorista e os passageiros do ônibus foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas com ferimentos leves e sem risco de morte. 
 
Ainda de acordo com os bombeiros, houve princípio de incêndio no motor do ônibus, mas foi controlado pelos militares, que usaram extintores. A PM não revelou até o momento qual dos motoristas teria provocado o acidente.

HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!