Vídeo mostra rapaz sendo executado a tiros na porta de boate

Polícia divulgou imagens da câmera de segurança de uma boate de Goiânia, que mostram um homem de 29 anos sendo executado a queima roupa com cinco tiros, no último dia 8.

O Suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Conforme a polícia, o assassinato teria sido motivado por uma briga que ocorreu dentro da boate, onde testemunhas disseram que houve uma discussão e que a vítima teria desferido um soco no autor dos disparos.

O vídeo gravado na porta da boate também mostra como o rapaz fugiu. Um veículo Hyundai I 30 de cor escura passa pela rua segundos antes do crime e estaciona na esquina. Assim que atira, o suspeito corre e entra no carro.
Segundo as investigações, o automóvel era dirigido por uma mulher e nele estavam mais uma jovem e dois homens. Estas quatro pessoas também são procuradas pela polícia e serão indiciadas por participação no homicídio.

Confira o vídeo

O Crime
O crime aconteceu por volta das 2h30 do último dia 8, na porta de uma boate em Goiânia. A vítima foi baleada por um rapaz que efetuou os disparos na região do tórax e fugiu de carona em um veículo. 
O homem morto tinha pelo menos quatro passagens: duas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), uma pelo 8º Distrito Policial e uma pela Delegacia de Minaçu, no norte de Goiás. Os motivos pelos quais ele foi detido, porém, não foram divulgados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!