Adolescente executada com tiro na cabeça em Santana do Paraíso

A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (6), por volta de 20h, para comparecer  a rua Finlândia, bairro Industrial, em Santana do Paraíso, sendo informada de que uma garota, de 16 anos, teria sido atingida com um tiro na cabeça.
A reportagem do PLOX acompanhou a Polícia até o local. A garota foi socorrida em estado gravíssimo e levada para o hospital municipal, onde passou por cirurgias, mas acabou falecendo. De acordo com o cabo Maiquel, a Polícia apurou que Priscila Aparecida de Almeida Lima estaria sentada na porta da residência de parentes, onde ela estava passando uma temporada, quando um indivíduo se aproximou e deu um tiro na cabeça da adolescente.  Em seguida, o suspeito teria fugido para um matagal nas proximidades.
 
O cabo relatou que a jovem era contumaz no crime e suspeita de executar um homem a facadas, há cerca de dois anos, na cidade de Mesquita. Ele disse ainda que ela era usuária de drogas e moradora de Santana do Paraíso.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!