Assaltante é baleado após tentar roubar carro de policial civil em Betim

Um assaltante de 19 anos foi baleado na região do rosto e pé depois de tentar roubar o carro de um policial civil com a ajuda de dois homens em Betim, na Grande BH, no final da noite dessa terça-feira (6).
De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, por volta de 22h, o policial foi abordado pelo trio ao trafegar pela rua Vicência Maria de Jesus, no bairro Jardim da Cidade. Os criminosos pularam na frente do veículo e, armados, ordenaram que o motorista saísse do carro e entregasse a chave do mesmo. No entanto, o policial reagiu e atirou contra os assaltantes.
Ao notar que Breno havia sido baleado, Kaique Moreira de Oliveira, de 18 anos, e Daniel de Souza Duarte, de 20, fugiram correndo e abandonaram o comparsa. No entanto, o homem mais novo foi localizado durante rastreamento e preso. O outro jovem ainda é procurado pela polícia.
Breno foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde permanece internado sob escolta policial.
A arma usada pelo trio de assaltantes, uma réplica de revólver, foi apreendida, assim como a arma do policial civil.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!