SERVIÇÃO EM CORONEL FABRICIANO - Assalto termina com prisão de arma dinheiro e veículo furtado

CORONEL FABRICIANO
Na noite desta terça-feira, 27, viaturas do 58ª Batalhão receberam informações de uma mulher que transitava em uma linha de ônibus que fazia o trajeto de Coronel Fabriciano para Timóteo que dois indivíduos apresentavam atitudes suspeitas, e que aparentemente estariam assaltando um posto de gasolina no bairro Santa Maria. 


De imediato foram enviados viaturas da 85ª Cia bem como todo o recurso da  275ª Cia de recobrimento, foram deslocadas viaturas Tático Móvel, Viaturas do GIRO que conseguiram interceptar o veículo na altura do bairro Mangueiras em Coronel Fabriciano.

Durante a bordagem os indivíduos empreenderam fuga sendo capturados pela equipe do Giro que utilizou de técnicas de imobilização devido a resistência dos autores.

Foram apreendidos ainda uma arma de fogo calibre 32, além de dinheiro e celulares das vitimas.
O veículo utilizado tratava-se de um veículo Chevette cor verde que havia sido furtado no dia anterior ao crime.

Os cidadãos, dinheiro e arma apreendidas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil pelos militares, que desempenharam papel ímpar na condução da ocorrência, demonstrando alta capacidade técnica e empenho profissional.

Blog dos Pracinhas - Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!