Bandidos armados com garrucha assaltam Companhia do Caldo e fogem em Fiat Uno

ITABIRA (MG) – Três bandidos, sendo um deles armado com uma garrucha, assaltaram a Companhia do Caldo, na rua Itambé, bairro Major Lage de Baixo e levaram cerca de R$ 600 em dinheiro. O assalto ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira dia 22 de agosto.

Segundo informações, três homens invadiram o comércio e dividiram as tarefas. O primeiro que estava armado com uma garrucha e cobrindo o rosto com mascara, pegou o dinheiro do caixa. O segundo também com mascara levou as atendentes até a cozinha e roubou dois aparelhos celulares. O terceiro usando capacete, ficou na porta observando o movimento.
Após o assalto, os bandidos fugiram correndo até a rua São Bento, onde entraram em um Fiat Uno preto e fugiram tomando rumo ignorado, levando cerca de R$ 600 em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma bolsa com documentos.
A bolsa com os documentos foi localizada pela Polícia Militar na rua dos Cravos, bairro São Pedro.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!