Caminhão do Corpo de Bombeiros capota e três militares ficam feridos

http://plox.com.br/sites/default/files/galeria/bombeiros-Ipatinga.jpg 
O caminhão Auto-Bomba do Corpo de Bombeiros, placas HMH-3542, de Ipatinga, capotou e deixou três militares feridos no início da noite desse domingo (25).  O veículo de emergência que estava sendo dirigido pelo soldado Tiago, capotou quando estava saindo da Avenida JK no Bairro Panorama, os bombeiros seguiam para a Avenida Minas Gerais, no Caçula, onde iriam atender uma ocorrência de incêndio em residência.
Além do motorista, os outros ocupantes, soldado Grácimo Juarez  Júnior, e sargento Anderson Batista Estevão, também se feriram.  O motorista soldado Tiago e o sargento Estevão tiveram ferimento leves.  O soldado Grácimo Júnior teve fratura no fêmur direito. Os três foram socorridos e levados para o Hospital Márcio Cunha.
O subtenente Roberto, lotado nesta corporação, explicou como foi o acidente.
Segundo o militar, quando a guarnição terminava de passar pela Avenida Jk, no Trevo do Panorama, um ciclista teria passando em frente ao veículo. O motorista do caminhão desviou do ciclista, mas perdeu o controle do veículo, que acabou tombando. O ciclista não foi atingido.
http://plox.com.br/sites/default/files/galeria/caminhao-de-bombeiros.jpg 
O trânsito no local do acidente ficou interditado e foi liberado por volta das 20h30. O caminhão foi rebocado e levado ao pátio da corporação.
Uma guarnição na Unidade de Resgate foi ao local prestar socorro recolheu as ferramentas e equipamentos que estavam no caminhão envolvido no acidente.
A reportagem do Plox esteve na sede da corporação por volta das 22h  para saber como estavam os envolvidos.
http://plox.com.br/sites/default/files/galeria/caminhao_0.jpg 
Segundo informações colhidas no local, o motorista soldado Tiago e o sargento Estevão foram avaliados e liberados pelos médicos que estavam de plantão. O soldado Grácimo Júnior permaneceu internado e provavelmente passaria por procedimentos cirúrgicos.
O caminhão acidentado foi guardado na sede do Corpo de Bombeiros de Ipatinga.
Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!