Caseiro suspeito de estuprar filha recém-nascida é preso é preso em Ibirité

Um caseiro de 39 anos foi preso por suspeita de estuprar a filha de 32 dias nesta segunda-feira (12), em Ibirité, na Grande BH. Iuelten Marques da Silva foi detido após ser denunciado pela esposa, com quem tem outros quatro filhos além da vítima.
Segundo relatos da mãe das crianças aos militares do 48º Batalhão da Polícia Militar, o caseiro teria se aproveitado do fato dela estar dormindo sob o efeito de fortes medicamentos para praticar o crime. Conforme a mulher, que é esquizofrênica e sofre de depressão pós-parto, ela acordou de uma hora para outra e flagrou o marido fazendo sexo oral no bebê. Imediatamente, a mulher impediu que o caseiro continuasse o abuso sexual, mas foi forçada a fazer sexo com o companheiro na sequência. Depois dos dois abusos, a mãe das crianças chamou os policiais, que prenderam Iuelten em casa, no centro de Ibirité.
Mãe e filha foram levadas para o Hospital Municipal de Ibirité, onde os médicos constataram que a penetração vaginal foi realizada só na mulher adulta.
O detido foi levado para a Delegacia de Mulheres do mesmo município, onde ainda presta depoimento. Informalmente, ele confirmou ter atacado filha e esposa.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!