Chefe do tráfico é preso com R$ 14 mil em dinheiro durante patrulhamento na Silva Lobo

"O homem morava sozinho, não possuía passagens pela Polícia e aparentemente tratava-se de uma pessoa de bom convívio com a vizinhança", disse um policial.


mortoA vítima estava sentando nesta cadeira na calçada e ao receber o primeiro disparo ele correu e tentou se esconder atrás do balcão, no interior do bar.

Segundo as apurações da Polícia Militar, Jurandir estava sentado, lanchando em um bar e quando se levantou para ir ao balcão solicitar alguma coisa, um homem entrou no local e disparou um tiro contra ele. A  vítima correu e tentou se esconder atrás do balcão, mas o assassino o seguiu e acertou mais três tiros em Jurandir.
Tenente Geraldino.
"Ainda é cedo para afirmarmos novidades sobre o ocorrido. Fomos acionados sendo informados de que a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo em um bar. Fato este confirmado. Vamos trabalhar com todas as hipóteses. Nada será descartado. A pessoa que quiser contribuir com os trabalhos da Polícia deverá ligar para o telefone 190 ou 181. Não é necessário se identificar", disse o tenente Geraldino.
Foi preciso ajuda de populares para remover o corpo de Jurandir.
A vítima tentou correr, mas o assassino disparou mais três vezes.
Na fuga o autor dispensou um par de chinelos.
 Algumas pessoas estiveram no local observando os trabalhos da Polícia e da Perícia. Devido ao local da execução ser de difícil acesso, foi preciso a ajuda de populares para remover o corpo.

De acordo com a Polícia, o local onde Sebastião morava aparenta ser tranquilo, mas poucos metros à frente existe uma “boca de fumo”. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhao ao IML em Ipatinga.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!