Condenada por ‘saidinha de banco’ é presa em Belo Horizonte, diz PM

Uma mulher de 28 anos, condenada a sete anos de prisão, segundo a Polícia Militar (PM), foi presa nesta sexta-feira (16), no bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme a corporação, ela era ex-funcionária de um banco na capital respondeu a processo por integrar uma quadrilha especializada no crime conhecido como “saidinha de banco”.

A mulher, considerada foragida da Justiça, foi detida após uma denúncia anônima recebida pelo Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam). De acordo com a PM, desde o início deste ano, havia um mandado de prisão em aberto contra ela.

Segundo o tenente Reinaldo Alves de Souza, que coordenou a operação, policiais foram até a casa da mãe da ex-bancária e esperam até que ela chegasse no local. Segundo o oficial, ela voltava da academia, quando foi surpreendida pelos militares e detida.

O tenente também informou que outros dois integrantes da quadrilha, da qual a mulher faria parte, já cumprem pena. De acordo com o militar, o grupo roubou cerca de R$ 820 mil.

Ainda segundo o tenente, a mulher nega as acusações. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes, na Região Leste da capital, e ficará detida no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul, informou a Polícia Civil.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!