Coronel reformado da PM é detido em Governador Valadares


Um coronel reformado da Polícia Militar deGovernador Valadares, no Leste de Minas Gerais, foi detido na manhã desta quinta-feira (15) na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade. De acordo com informações de testemunhas, o coronel reformado se envolveu em um pequeno acidente, em um posto de gasolina. Ao tentar dar marcha a ré no seu veículo ele bateu em um carroque estava logo atrás do seu.

O condutor do veículo atingido acionou a polícia que ao chegar no local percebeu sinais de embriaguez do coronel reformado. Consta no Boletim de Ocorrência que o coronel estava com a “coordenação psicomotora alterada, além de apresentar sinais visíveis de embriaguez, hálito etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e andar cambaleante”.
O coronel reformado se recusou a fazer o teste com o etilômetro. Diante dos sinais notórios de embriaguez foram lavrados pela polícia dois autos de infração de trânsito em desfavor do coronel reformado, que não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no local.
Antes de ser encaminhado à delegacia o coronel se sentiu mal e foi levado para o Hospital São Lucas sob a custodia da Policial Militar.
G1/BLOG DO ESTEVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!