"DELÍCIA, DELÍCIA, HOJE EU VOU MATAR POLÍCIA"

Jovem que vendia drogas no "Buraco Quente" é preso após cantar música ameaçando militares
Suspeito estava sendo monitorado enquanto vendia drogas; ao ser abordado, ele tentou esconder uma arma, mas acabou preso
Um jovem foi preso na madrugada deste sábado (24), por porte ilegal de arma, depois de ser flagrado cantando uma música de ameaça à Polícia Militar (PM), no local conhecido como "Buraco Quente", no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital.
De acordo com a PM, Erick Augusto Afonso Araujo, de 21 anos, estava sendo monitorado por militares na rua Fagundes Varela, enquanto vendia drogas. Ao ser abordado pelos compradores, o suspeito dizia que eles teriam que esperar, pois estavam sendo observados pela polícia. E mesmo sabendo que os policiais estavam na região, o jovem começou a cantar: "Delícia, delícia, hoje eu vou matar a polícia".
Após a ameaça, os militares abordaram o suspeito, que tentou se desfazer da pistola que carregava e jogou o objeto em um lote próximo, mas a arma foi recuperada e apreendida pelos militares.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia Seccional Noroeste.
FONTE: O TEMPO/ CB JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!