Dupla assalta ônibus no Centro de BH e acaba presa por policial à paisana

Dois homens, ainda não identificados, foram presos na noite deste domingo depois de assaltarem um ônibus no Centro de Belo Horizonte. Um policial à paisana flagrou o roubo, perseguiu os suspeitos em uma moto e conseguiu efetuar a prisão. Foi apreendida uma faca, usada no crime, e o dinheiro levado do cobrador. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos renderam o cobrador do ônibus na Rua Espírito Santo esquina com Avenida dos Andradas. “Um militar, que estava à paisana, avistou os dois descendo do coletivo. Junto com o cobrador, foi atrás deles em uma moto e conseguiu prendê-los na Rua Guaicurus”, conta o cabo Silvano. 

Após a prisão, o militar pediu ajuda para policiais que estavam em uma cabine próxima ao local. Com os suspeitos foi encontrada uma faca, usada para render o trocador, e recuperado todo dinheiro levado do coletivo. 

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).
EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!