Dupla é presa após roubar TVs da casa de tenente da PM

Dois homens foram presos no momento em que tentavam assaltar a casa de um tenente da Polícia Militar (PM), no bairro São João Batista, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (14). Os suspeitos possuem ficha criminal por diversos crimes e, um deles, sofreu uma tentativa de homicídio recentemente.
De acordo com o sargento Pedro Henrique, do 49º Batalhão da PM, uma viatura passava pela rua João Calvino, quando os militares presenciaram dois homens saindo de uma residência com dois televisores. Os policiais desconfiaram da atitude de ambos e, quando resolveram abordá-los, os dois correram e largaram os produtos para trás. No entanto, eles foram detidos minutos depois, na rua Monte Alverne.
Wagner Silva, de 31 anos, e Frederico Magno do Amaral Luz, de 21, foram presos em flagrante. "Ambos tem passagem pela polícia por diversos delitos, entre estes assaltos e tráfico de drogas. O Wagner, inclusive, já foi detido por assassinato. O mesmo, está com uma marca na barriga de tiros que ele levou de um desafeto", contou o sargento.
Ainda de acordo com o militar, a dupla arrombou duas portas para ter acesso a casa. No momento da tentativa de assalto, nenhum morador estava na residência, inclusive o tenente, que estava trabalhando. A dupla foi encaminhada à delegacia.

FONTE: HOJE EM Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!