Dupla presa após assalto e troca de tiros com a Polícia Militar em Timóteo

TIMÓTEO – Na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 23h30, dois indivíduos assaltaram um posto de combustíveis localizado na avenida Acesita, no bairro Olaria em Timóteo. Um dos autores foi alvejado no pé durante troca de tiros com a Polícia Militar.
Os autores do crime seriam e Cláudio Vieira Félix, de 25 anos, e Reginaldo Laurentino da Costa, de 23 anos, moradores de Ipatinga.
A dupla fugiu em uma motocicleta XR Bros, placa HBV-5797, levando aparelhos celulares e a quantia de aproximadamente R$ 1.020,00.
A PM foi informada que os assaltantes fugiu em direção ao bairro Santa Maria. A dupla avistou uma viatura na Avenida dos Rodoviários, que liga os bairros Santa Maria e Limoeiro, e teria atirado contra os policiais, que revidaram e teriam atingido o pé de Reginaldo.
O condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e ocasionou um acidente. Cláudio e Reginaldo foram presos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Olaria, devido aos ferimentos. Reginaldo foi transferido para o Hospital Vital Brazil e sofreu uma cirurgia no pé.
De acordo com a PM, os suspeitos possuem diversas “passagens” por roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado, entre outros crimes. Eles foram encaminhados para a Delegacia e autuados.
A pena pelos crimes cometidos pela dupla pode ser de até trinta anos.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!