Em menos de 12 horas, sete homicídios são registrados na Grande BH

Em um intervalo de 12 horas foram registrados sete homicídios em Belo Horizonte e Grande BH, entre a noite de sábado (3) e a madrugada deste domingo (4). Em Belo Horizonte, quatro homens foram assassinados, sendo três por tiros e um por golpes de faca. Outras duas pessoas foram mortas em Santa Luzia e uma em Contagem. 
 
No bairro Lagoinha, região Noroeste da capital mineira, dois homens foram alvejados por disparos na noite deste sábado. Conforme informações da Polícia Militar (PM), Anderson Luiz Vinho Barbosa, de 25 anos, morreu a caminho do hospital. Já Thiago de Souza Falconi, de 21, deu entrada em estado grave no Hospital Odilon Behrens com cinco perfurações pelo corpo.
 
Ainda conforme a PM, as vítimas foram encontradas feridas dentro de um Palio azul na rua Itapecerica. Em conversa com os policiais, testemunhas informaram que os homens foram baleados por dois indivíduos que estavam em Siena, de cor prata. O crime aconteceu próximo ao Aglomerado Pedreira Prado Lopes e Buraco Quente, mas os suspeitos ainda não foram identificados.
 
Já no bairro Nova Cachoeirinha, na mesma região, policiais do 34° Batalhão encontraram um homem gravemente ferido caído ao chão da rua Conde Valadares na madrugada deste domingo. Entretanto, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que Ramon Rodrigues dos Santos, de 24 anos, estava morto. 
 
De acordo com a perícia, o jovem morreu morreu por espancamento. Ele apresentava sinais de agressões no rosto e escoriações nas costas, aparentando ter sido arrastado. Ainda conforme a PM, um rastro de sangue foi encontrado em um beco, confirmando a hipótese de que a vítima foi arrastada. Ainda não há informações sobre motivação e autoria dos crimes. 
 
No bairro Maria Helena, na região de Venda Nova, um homem morre após ser atingido por nove disparos de pistola calibre 9 mm. Segundo informações da PM, Gersivaldo Rodrigues da Silva, de 18 anos, foi baleado na rua Herci Euclides Ferreira, mas não se sabe o que teria motivado o crime ou quem seriam os suspeitos.
 
Por fim, no bairro São Bernardo, região Norte, um homem foi morto na madrugada deste domingo após ser baleado na rua Beneditinos. Nilo Marquez Ferreira, de 45 anos, morreu com oito tiros na porta de sua casa. Vizinhos disseram ter ouvido os tiros e uma motocicleta acelerando em seguida. Ninguém foi preso até o momento.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!