Ex- detento é detido por porte ilegal de arma de fogo em Coronel Fabriciano


CORONEL FABRICIANO - A Polícia Militar de Coronel Fabriciano efetuou na tarde dessa segunda-feira(19) a prisão de Milton José Silva, de 32 anos. O fato aconteceu na rua Israel, no bairro Santa Cruz.
Os policiais, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, localizaram na residência do suspeito uma pistola 765 desmuniciada. A PM deu voz de prisão e ele foi encaminhado para o Batalhão.
Milton possui antecedente criminal por um homicídio ocorrido no ano de 1999, que vitimou um individuo cujo nome era Erivelton.   
 Durante entrevista, Milton disse que foi preso pelo assassinato e que familiares da vítima estariam lhe ameaçando, motivo pelo qual alegou possuir a arma de fogo.

Milton declarou que estava com a pistola porque um irmão de Erivelton, identicado apenas como Flávio, teria lhe  ameaçado.

O sargento Sílvio comandou a ocorrência e disse que a abordagem ao suspeito foi tranquila e que não houve reação.
“Tivemos informações de que o Milton armazenava em sua residência uma arma. Estivemos monitorando e conseguimos tirar mais uma arma de fogo de circulação, evitando assim, mais crimes envolvendo arma de fogo em nossa região”.
Milton e a pistola foram encaminhados para a Delegacia.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!