Ex detento é preso pela Polícia Civil com 269 pinos e um de cocaína em Itabira

Foi preso pela Polícia Civil de Itabira o ex-presidiário Washington Lopes Teixeira “Pan”, sob a acusação de tráfico de drogas. Cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Murilo Silvio de Abreu, da Vara Criminal que determinava que fosse cumprido na Travessa dos Professores, apartamento C, no bairro Gabiroba.
De posse dessa ordem os investigadores da Polícia Civil fizeram uma averiguação na residência onde foram encontrados vários documentos em nome de terceiros, como cartões de crédito, contra-cheques, documentos de veículos, um Notebook, 269 pinos (usados para droga), sendo que um desses tubos estava com um pó branco no qual os investigadores suspeitam ser cocaína.
Screenshot_2013-08-02-09-17-10-1Ainda no interior da casa, junto com os documentos localizados, estavam duas carteiras de identidade: uma com o nome verdadeiro da amásia do suspeito, identificada como Lilian Pedrosa Silva, 26 anos, e o outro estava com a mesma foto (dela), porém com o nome e assinatura falsificados em nome de Alessandra Ferreira Silva, que seria natural do Vitória (ES).
Diante aos fatos foi dada voz de prisão para Washington, que foi conduzido para a Delegacia de polícia. Como a amásia não estava na residência, foi solicitado o comparecimento dela naquela unidade policial.
Screenshot_2013-08-04-19-26-31-1
Uma hora após a prisão de Washington, Lilian compareceu na delegacia onde prestou depoimento aos investigadores e declarou que tentou utilizar o documento falso para comprar móveis em uma rede de lojas da cidade de Itabira.
Em relação aos pinos, Lilian alegou que um amigo do companheiro, que seria morador de Belo Horizonte, foi  quem pediu para guardar em sua casa.
ATILA LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!