Filho mata mãe com 25 facadas e pisões no rosto

Um jovem de 22 anos foi preso após matar a própria mãe a facadas e pisões no rosto no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares do 13º Batalhão foram acionas após uma denúncia que uma casa localizada na rua Joaquim Soares havia sido assaltada.
Quando a viatura chegou ao local, outros policiais já estavam na porta do imóvel conversando com o suspeito, Marco Aurélio Santana de Souza Ribeiro. Ele afirmou que não tinha feito nada e fechou o portão.
Entretanto, os vizinhos da família informaram à polícia que o caso não se tratava de uma roubo e sim de uma agressão do homem contra a mãe, Gislaine Aparecida de Souza, de 45.
Para evitar a fuga de Ribeiro, a P.M montou um cerco policial e, com a ajuda de outra pessoa que mora no mesmo lote, conseguiu entrar na residência, onde encontrou o corpo da vítima caído na copa. A mulher estava com o rosto desfigurado.
O jovem foi localizado no banheiro da casa. Ele estava transtornado e contou aos militares que, após receber uma mensagem do “além”, sonhar com palhaços em motocicletas induzindo ao crime e com a mãe o obrigando a comer carne de porco, resolveu matá-la.
Após atingir a vítima com vários chutes, ele a jogou no chão, pisou várias vezes em seu rosto e, em seguida, deferiu vários golpes com uma faca e uma tesoura contra Gislaine.  Além disso, ele teria dito aos policiais que “serpente se mata esmagando a cabeça”.
 O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!