Fim de semana começa com dois assassinatos, irmão de PM é um dos mortos

Santana do Paraíso – O fim de semana começou violento no Vale do Aço. Em Santana do Paraíso ocorreram dois assassinatos na noite dessa sexta-feira (16). Um dos homicídios foi registrado no bairro Cidade Nova, o outro, no bairro Industrial.
Dois homens foram executados a tiros. Duas pessoas que presenciaram um dos crimes também foram atingidas pelos tiros.
Josimar Pereira Silva, 27 anos, foi executado a tiros no bairro Cidade Nova, na Rua Joaquim Macedo. O homicídio ocorreu por volta de 22h. Segundo testemunhas, Josimar, após tomar cerveja com a esposa em um estabelecimento comercial, saiu com destino a sua residência, momento em que foi surpreendido numa tocaia e baleado várias vezes.  O homem foi alvejado ao lado da esposa. Ela não foi atingida.
Josimar chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Márcio Cunha, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Irmão de PM também é morto a tiros
No outro caso, foi morto, também na noite dessa sexta-feira (16), o encanador Anderson Márcio Barbosa Pagung, 25 anos. Ele foi executado a tiros na Rua Aquiles Rodrigues Campos, no bairro Industrial. Duas pessoas que passavam próximo ao local se feriram, mas não correm risco de morte.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos em uma moto fizeram a execução de Anderson.

Segundo informações repassadas ao Plox, Anderson era irmão de um policial militar. Existem relatos que ele teria uma desavença com “Filipin Branco” e tem passagens por tráfico e tentativa de homicídio.
plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!