GEPMOR prende foragido da Justiça que teria assaltado posto de combustível

ITABIRA (MG) – O foragido da Justiça Walas Messias Ribeiro foi preso por policiais do GEPMOR (policiamento em motos) e acabou confessando ser um dos autores do assalto a um posto de combustível na madrugada desta segunda-feira dia 05 de agosto.
O sargento Paulo Henrique e os soldados Rafael, Maurílio e Sá estavam em patrulhamento quando abordaram a motocicleta Honda CG Titan azul, placa GYY-9864, na entrada do aglomerado Marajó.
O piloto deu o nome Wallison Barbosa Ribeiro, mas o nome repassado não conferia no sistema da Polícia Militar, com o nome da mãe também repassado pelo suspeito, então o rapaz acabou confessando seu verdadeiro nome e os PMs descobriram que ele seria um foragido da Justiça, uma vez que cumpria pena no Presídio de Itabira e saiu no regime semi aberto, não mais voltando. O suspeito disse que fugiu porque estava sendo ameaçado naquela unidade prisional.
Os PMs do serviço de inteligência foram até a casa da mãe de Walas Ribeiro e localizaram um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, Walas Ribeiro confessou que assaltou o posto de combustível na madrugada de segunda-feira e delatou seu comparsa que se chama Diogo e mora em Santa Bárbara. Os PMs apreenderam R$ 80 em dinheiro e moedas.
Walas Ribeiro recebeu voz de prisão, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, junto com a arma e o dinheiro apreendido.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!