Homem é morto a tiros e a tijoladas dentro da casa da ex-mulher

Um homem de 28 anos foi assassinado com cinco tiros dentro da casa da ex-companheira em Betim, na Grande BH, no fim da noite de terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima morreu em frente aos próprios filhos e a ex-mulher. A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia.

Conforme relatos da ex-companheira de Leandro de Assis, na segunda-feira (5) ele esteve na casa dela na rua José Alves, bairro Monte Calvário, onde combinou com que iria voltar no dia seguinte para entregar o dinheiro da pensão dos dois filhos.

Assim como prometido, na noite de terça-feira Leandro voltou ao local. Segundo a mulher, por volta de 23h15 pelo menos dois homens chegaram na residência e ordenaram que ela e os filhos saíssem do imóvel. A ordem foi acatada pelos três.

Em seguida, os suspeitos acertaram quatro tiros na cabeça, um no peito e ainda deram tijoladas em Leandro, que morreu na hora. Os criminosos fugiram e até o início da manhã desta quarta-feira (7) não tinham sido localizados pela polícia. A mulher não soube revelar aos militares por qual motivo o ex-companheiro foi morto.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!