Jovem é alvo de cinco tiros e escapa da morte após ter ser atingido apenas na perna

Thales Benício 
A Polícia Militar de Itabira registrou mais uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade, desta o crime aconteceu na Rua 6 do Bairro Fênix e a vítima foi Jackson Bispo da Silva, 20 anos, que foi alvo de cinco tiros por volta das 19h25min desta sexta-feira, 16 de agosto. O jovem que escapou da morte foi atingido apenas por um tiro na perna esquerda, que transfixou causando duas perfurações.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi enviada ao local para socorrer a vitima que foi levada para o pronto socorro. Segundo informações, os dois autores estavam em uma motocicleta vermelha, o homem que estava na garupa foi quem efetuou os disparos que acertou o muro de uma residência.
Os criminosos fugiram após o crime em alta velocidade. Policiais fizeram um intenso rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!