Ladrão comete roubo em padaria, e na fuga, perde arma de fogo

Um sujeito armado assaltou uma padaria localizada na Avenida das Rosas, no bairro São Pedro, nesta quinta-feira dia 22. A atendente Glenda de Castro Santos, de 28 anos operava o caixa quando foi abordada por um desconhecido de pele parda, magro, média estatura, usando capacete preto, vestido com blusa de frio xadrez nas cores cinza e roxa e calça jeans. Ele levantou a camisa e exibiu uma arma de fogo.
Arquivo
PMMG
Segundo a atendente se tratava de um revólver preto de cano fino. O ladrão teria dito a funcionária: “é um assalto, passa tudo, passa o dinheiro, só quero o dinheiro”! A vítima abriu a gaveta do caixa e o próprio criminoso retirou o dinheiro, aproximadamente R$60, alguns canhotos para comprovação de recarga de celular e quitação de cartões bancários. Depois fugiu pela própria rua em direção a uma moto estacionada diante de uma casa e perto de um padrão de energia elétrica.
Ao perceber o crime o padeiro Diego Santos Sousa, de 28 anos reagiu e perseguiu o assaltante. Na fuga ele deixou cair a arma usada no assalto, deu continuidade a evasão, acionou a ignição da motocicleta, fugiu sentido bairro/Centro pela rua das Margaridas e desapareceu.
Segundo o proprietário da padaria, José da Silva Meireles, de 60 ano, o circuito interno de segurança filmou toda a ação criminosa. As imagens serão encaminhadas para investigação na Polícia Civil.
ATILA LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!