Ladrão gozador


Jovem é preso e diz que roubou carro para pagar pensão dos filhos

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste sábado (24) suspeito de roubar um carro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Josué França disse ter cometido o crime para pagar a pensão dos filhos.
A vítima foi abordada pelo bandido e um comparsa quando colocava o carro na garagem, no bairro Santa Helena. Sob a mira de um revólver, foi obrigada a descer e entregar o veículo. Desesperada, a mulher que tinha saído para buscar refrigerante, ligou para a polícia.
Leia mais notícias no R7 MG
Os suspeitos foram vistos pelos militares na região do Barreiro, a 15 quilômetros do local do crime. O motorista se assustou ao ver a viatura e bateu no meio fio.
Os criminosos abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Eles atravessaram a rua e pularam a cerca de uma empresa. A dupla foi encontrada dez minutos depois, escondidos em um matagal.
França e um adolescente, de 17 anos, foram para a delegacia. Os jovens não tinham passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!