Ladrões levam mais de R$ 9,5 mil de concessionária

Somente na quarta-feira, oito assaltos foram registrados em diversos pontos de Ipatinga 

Google Maps 

Vítima de assalto foi obrigada a seguir para um local ermo junto à avenida Pedro Linhares, onde foi roubada
IPATINGA - Uma série de assaltos, registrados diariamente em Ipatinga, está preocupando a população e principalmente os comerciantes da cidade. Segundo registros do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 14º Batalhão de Polícia Militar, somente na última quarta-feira (31) foram registrados oito assaltos. 

O mais grave dos roubos ocorreu em plena luz do dia, em um local ermo da Avenida Pedro Linhares, trecho urbano da BR-381. Uma mulher de 31 anos foi roubada por volta de 15h quando saía de seu local de trabalho para realizar um depósito bancário. A vítima, funcionária de uma concessionária de veículos, contou à polícia que transportava uma bolsa com a quantia de R$ 9,5 mil em dinheiro para ser depositado em um banco. 

A mulher, que estava de carro, ao ter acesso à avenida nas proximidades do escritório central da Usiminas, percebeu que uma motocicleta com dois ocupantes se emparelhou com o veículo, momento em que o garupa apontou uma arma contra ela. Ele  ordenou que seguisse a motocicleta para uma estrada paralela à Avenida Pedro Linhares – lugar de pouco movimento. Ao chegar ao local os homens tomaram a bolsa com o dinheiro e fugiram. 

Nas imagens do sistema de segurança da concessionária foi visto um Honda Civic de cor dourada saindo junto com a vítima do local, mas a polícia inda não descobriu se o veículo tem participação no roubo. 
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!