Ladrões são baleados e presos após dono de padaria reagir a assalto em Betim

Do R7 MG, com Record Minas
Dono da padaria ficou bastante ferido ao lutar com assaltantesRecord Minas
Dois ladrões foram baleados e presos após o dono de uma padaria do bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH, reagir a  um assalto.

De acordo com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (21), a dupla entrou armada no estabelecimento comercial e pediu todo o dinheiro que estava no caixa. No entanto, o dono da padaria reagiu e lutou com os dois assaltantes. No meio da briga, a arma que os criminosos portavam disparou e atingiu as pernas dos ladrões. Mas, mesmo feridos, os dois bandidos conseguiram fugir correndo.
Leia mais notícias no R7 MG

Devido às consecutivas agressões, o comerciante ficou bastante ferido e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Jardim Teresópolis por parentes. Entretanto, enquanto o médico de plantão atendia o dono da padaria, os dois ladrões chegaram na mesma unidade de saúde pedindo socorro e foram reconhecidos pelo comerciante e familiares. Na sequência, a polícia foi chamada e os dois assaltantes presos. Posteriormente, o comerciante foi transferido pra o Hospital Regional de Betim, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.

Após ser medicado, um dos detidos confessou o crime e alegou aos policiais que a arma usada na tentativa de assalto foi comprada no centro de Belo Horizonte. Porém, o revólver foi jogado em um rio e ainda não localizado pela polícia. O outro preso negou qualquer participação no crime mesmo sendo reconhecido pelo dono da padaria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!