Mulher morre dentro de casa e tem o corpo devorado por seus próprios gatos


Policiais, ao entrarem na casa de Janet, disseram encontrar uma "cena angustiante"
O corpo de uma mulher de 56 anos foi devorado por seus próprios gatos após ela morrer sozinha em casa, de acordo com o tribunal de Ringwood, em Hampshire, no Reino Unido. Conforme o Daily Mail,  Janet Veal estava caída no chão da cozinha ao lado de outros animais mortos.

Vizinhos teriam sentido falta de Janet e resolveram chamar a polícia. As autoridades foram à casa da mulher e encontraram "uma cena angustiante".

"Havia animais mortos, incluindo um gato e um cachorro, na cozinha e na sala de estar, mas outros haviam sobrevivido", disse o policial.

Peritos estiveram no local e disseram que os animais passaram a comer o corpo da própria dona após passarem fome durante meses.

De acordo com o jornal The Independent, era evidente que a casa não era limpa havia muitos meses, uma vez que nem mesmo o chão do local era visível por conta da quantidade de lixo.

Segundo depoimentos, Janet era uma pessoa bastante reclusa e tornou-se distante do marido nos últimos anos.

HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!