PM DE ITABIRA PRENDE MAIS DOIS DE IPATINGA ENVOLVIDOS EM ROUBOS A LOTÉRICA

MAIS DOIS, UM HOMENS E UM MENOR DE IPATINGA SÃO PRESOS SUSPEITOS DE 
 ENVOLVIMENTOS EM ASSALTOS EM ITABIRA
ITABIRA (MG)- O Serviço de Inteligência da Policia Militar, através de informações colhidas no momento da prisão dos envolvidos do roubo na casa lotérica do bairro Major Lage, nesta manhã de quinta-feira, 8 de agosto, chegou por volta das 13h30 min, na casa da mãe do Ramon Ribeiro Silva, na Rua Prefeito Virgilino Quintão, ela não foi encontrada, mas dois homens que estavam lá, revelaram conhecer o Ramon e que eles dois também são de Ipatinga.
E que eles estavam juntos a passeio em Itabira, o Tático Móvel esteve no local e prendeu o maior Jéferson Carlos Barbosa de 25 anos e apreendeu um menor de 17 anos, eles equivocaram e disseram que fariam uns trabalhos na cidade, mais informações eram que eles já estão neste endereço há alguns dias, e que nesta manhã teve uma grande movimentação dos rapazes nesta casa, anterior ao momento do roubo.
Os PMS ainda foram à casa de Rafael Araújo Souza 19 anos, eles encontraram, um par de algemas, um rádio DVD de carro, um rádio de comunicação, Rafael é suspeito de ter participações nos assaltos, ao Supermercado Praia, ao Supermercado JL na Esplanada da Estação, no assalto da Lurdes Jóias  e outro cometido na noite desta quarta-feira, ao restaurante Dedo de Prosa no bairro Amazonas.  
Mais informações levantadas eram que Rafael e Ramon se conheceram num Presidio de Ipatinga, e que Rafael teria convidado ele para vir para Itabira, para cometer algumas paradas na cidade, Ramon então veio e trouxe com ele os outros envolvidos, o Gol não tem queixa-furto, mas foi apreendido por ter sido usado para dar fuga aos presos.
Alguns PMS acreditam que se trata de uma quadrilha e que todos estão envolvidos nos últimos assaltos na cidade, eles todos foram encaminhados à delegacia de Policia Civil no Campestre e estarão a disposição do Delegado de plantão. 
   
ASNOTICIASONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!