PM DE ITABIRA DA RESPOSTA RÁPIDA A ASSALTO E RECUPERA MAIS DE R$6 MIL DE LOTERIA

ITABIRA (MG)- Um grupo com cinco jovens assaltou a casa lotérica Estrela da Sorte, no bairro Caminho Novo, na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto. Eles estavam armados com revólveres e uma marreta. Os bandidos quebraram o vidro do estabelecimento e mandaram que os funcionários e clientes ficassem quietos enquanto recolhiam o dinheiro dos caixas. Eles só não contavam que na fila estava um policial à paisana, que repassou as características dos criminosos e do carro usado na fuga à Central da Polícia Militar. Os acusados acabaram presos.
Após o crime, os ladrões fugiram em um Gol prata. O sargento Rogério Lage, que estava na fila, anotou as características do veículo, incluindo a placa (GYX-8627, de Ipatinga) e as repassou à Central. A equipe de inteligência da PM realizou os levantamentos e conseguiu encontrar o carro na rua Castro Alves, no bairro Machado.  
     
     
   
Três menores foram apreendidos e dois maiores presos. Um deles é Ramon Ribeiro da Silva, 21 anos, natural de Ipatinga e considerado de alta periculosidade. Ele já foi preso por homicídio, furto, porte de arma e envolvimento com o tráfico de drogas.  
O suspeito tentou fugir da PM, entrando em uma casa e se escondendo no sótão da residência, mas acabou preso. O outro participante com mais de 18 anos foi identificado como Rafael, conhecido no meio policial como Rafael da Morganito. Ele é suspeito de também ter participado do roubo à joalheria Lourdes Joias, na quarta-feira da semana passada, 31 de julho, e de outros crimes na cidade.
Os militares apreenderam dois revólveres calibre 22, uma bucha de maconha, cordões de prata, três celulares e R$ 6.107,00 que foram roubados na casa lotérica. Os suspeitos e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira. 

ASNOTICIASONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!