PM PRENDE DOIS ASSALTANTES DA JOALHERIA LURDES

ITABIRA (MG)- Dois assaltantes, um deles armado com um revólver 38, roubaram diversos produtos da Lourdes Joias, que fica dentro do Bretas, em Itabira. O crime aconteceu por volta das 16h40 desta quinta-feira, 31 de julho. O suspeito que estava armado tem 16 anos e foi apreendido quando entrava na casa de parentes, no Marajó. O outro suspeito, Vinicius Rangel Soares, 19 anos, foi preso momentos depois, no bairro Praia.
     
Após o crime, os suspeitos fugiram em uma moto CG preta sentido bairro Jardim das Oliveiras em alta velocidade. A Polícia Militar foi acionada e fez um cerco no centro da cidade, encontrando o menor no aglomerado Marajó. Com o adolescente, os policiais apreenderam produtos da loja e a arma carregada com seis cartuchos.
     
A Polícia Militar continuou as buscas e prendeu o segundo envolvido no bairro Praia. Ele negou a participação no crime, alegando que sua moto, placa HEP-1597/Itabira, tinha sido roubada. Contudo, com a delação do menor, a PM o encaminhou à delegacia. A moto em questão foi usada no crime e também apreendida. 
AS NOTÍCIAS ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!