PM SOCORRE VAQUEIRO NO PAU DE ANGU APÓS UM TIRO DEBAIXO DO QUEIXO

ITABIRA (MG)- Na tarde desta terça-feira 13 de agosto, por volta das 15h30 min, um vaqueiro foi atingido por um disparo de espingarda debaixo do queixo. 
Segundo informações repassadas para Policia Militar, o crime pode se tratar de tentativa de suicídio, o fato aconteceu na localidade rural do Pau de Angu.
   
Militares foram ao local e depararam com o vaqueiro ainda com vida e respirando, os militares iniciaram então os primeiros socorros o a vitima, em seguida o levaria na própria viatura ao pronto-socorro de Itabira, no caminho na Avenida Tabelião Valdemar de Alvarenga, bairro Água Fresca, foi interceptado por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já os aguardavam, o doutor Ademar Mendes de Souza iniciou os primeiros procedimentos e seguiram para o pronto-socorro, a vitima não podia deitar se na maca da ambulância porque estaria respirando pelo buraco ocasionado pelo tiro ele estava em estado grave.
   
A arma do crime foi localizada no terreiro onde ele estava próximo do local os PMs ainda encontraram uma carta, relacionada a uma separação recente deste com sua ex-mulher.
   
A pericia da Policia Civil esteve no local e entregou a arma para os Militares que apreenderiam e logo após a entregaria na Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
SILVIO ANDRADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!