Polícia encontra maconha em doce de leite no sul de Minas

Felipe Rezende, do R7 MG
Droga era embalada e escondida no docePolícia Civil/Divulgação
Dicionário era usado para esconder celularesPolícia Civil/Divulgação
Três tabletes de maconha que seriam levados para detentos do Presídio de Itajubá, no sul de Minas Gerais, foram apreendidos durante uma operação das polícias Civil e Militar. A droga estava escondida em barras de doce de leite.
O material foi encontrado em uma casa no bairro Vila Mosconi, em Andradas, na mesma região. O doce recheado com o entorpecente estava no quarto de uma jovem de 22 anos.
No mesmo cômodo os agentes ainda apreenderam um dicionário com dois celulares e um bilhete com o nome de um detento que cumpre pena na penitenciária.
A jovem não foi encontrada. O pai dela, de 70 anos, foi levado para a Delegacia, ouvido e liberado. Ele disse não saber do envolvimento da filha no esquema de levar drogas para a prisão. A Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!