Polícia Federal apreende cerca de uma tonelada de maconha no sul de MG

Do R7 MG
Maconha estava misturada às cebolas transportadas pelo caminhão Divulgação
Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida na madrugada desta quinta-feira (15), em Lavras, no sul do Estado, durante abordagem da Polícia Federal. O material era transportado por um caminhão Volvo branco, com placas de Jaguaré, no Espírito Santo. O veículo seguia pela BR-265, em direção ao terminal rodoviário, quando foi parado pelos agentes.
Além da grande quantidade do entorpecente, o caminhão transportava ainda carga de cebolas. O motorista foi detido. Informações ainda não confirmadas apontam que a droga teria saído de São Paulo com destino a São Joal del-Rei ou Juiz de Fora.
Leia mais notícias no R7 MG
Durante a abordagem, uma BMW preta passou duas vezes pelo local, fato que chamou a atenção dos policiais. Uma das viaturas seguiu o veículo até o Posto Gentil, na entrada do bairro Água Limpa. Ao notar a presença dos agentes, o motorista arrancou com o carro, que estava sendo abastecido. Ele ainda jogou o veículo contra um dos policiais, que se feriu no joelho. Na fuga, o condutor ainda bateu na lateral da viatura.
Com a arrancada repentina, a bomba de gasolina que abastecia o carro quebrou e espalhou grande quantidade de combustível pelo pátio.
O caminhão carregado com maconha foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, na cidade de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!