Suposto receptador é detido cultivando pé de maconha em sua residência em Fabriciano

CORONEL FABRICIANO- Anderson Gomes Menezes, 18 anos, conhecido como “Que susto”, foi detido pelo serviço de inteligência da Polícia Militar após averiguarem denúncia de que ele teria receptado uma motocicleta furtada uma noite anterior."O pé de maconha é para meu consumo", disse o Anderson.

A abordagem ao suspeito ocorreu em sua residência no bairro Morada do vale. Lá, os policiais encontraram a referida motocicleta já desmontada. Conforme diz um dos policias, eles localizaram um vaso contendo três pés de maconha. O suspeito teria assumido que comprou a motocicleta pelo valor de R$100,00 de um indivíduo não identificado.

O sargento Abnel, participou da ocorrência e ele disse que "o conduzido é suspeito de ter cometido o furto da motocicleta na companhia de outro indivíduo que estamos tentando apurar quem seja. Há possibilidade de que ele não tenha receptado, conforme ele diz", conclui o sargento.
Ele ainda é apontado pela Polícia, de fazer parte de uma facção do bairro santa Terezinha II e tem tatuado em seu corpo algumas  figuras comprometedoras. Ele também é suspeito de ainda, quando menor, ter tido envolvimento com tráfico de drogas. 
A Polícia não acredita na versão apresentada pelo suspeito de que ele tenha comprado a motocicleta, pois segundo os policias, circuito interno de filmagens registraram a presença dele e de mais uma pessoa durante o furto da mesma.
Em entrevista para nossa reportagem o suspeito chorou e disse estar arrependido. Apenas disse que cultivava a maconha para seu consumo.
Ele foi encaminhado para a Delegacia.
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!