Trio é preso em flagrante embalando cocaína avaliada em R$ 60 mil

Três rapazes que teriam envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em flagrante em Betim, na Grande BH. Com o trio, a Polícia Civil encontrou 1.127 papelotes de cocaína prontos para venda, dois quilos da mesma substância, uma porção média de maconha e uma porção de crack. Com os suspeitos foram apreendidos ainda munições de 9 milímetros e de calibre 38.
 
Durante investigação no bairro Capelinha, os policiais receberam denúncia de que uma casa na rua Janaúba funcionaria como ponto de tráfico de drogas. Os agentes seguiram até o local e abordaram Marlon Sabino Borges, de 20 anos, Renato Gonçalves dos Santos e Heverton Francisco Martins, ambos de 23 anos.
 
A delegada Cristiane Ferreira Lopes informou que a droga estava em uma mesa, na copa da residência. No momento do flagrante, conforme ela, o trio embalava o entorpecente. Em vistoria no imóvel, os policiais localizaram as munições. A droga foi avaliada em R$ 60 mil.
 
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, mas se recusaram a prestar depoimento. Posteriormente, eles foram levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Cereps) do município. De acordo com a delegada, Renato Gonçalves já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.
O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!