Vizinha de família assassinada afirma ter visto PM pular muro de residência

Uma vizinha da família Pesseghini, afirmou ter visto duas pessoas pularem o muro da casa da família por volta das 12h da segunda-feira, e comentarem que a família estava morta.  Ainda segundo a vizinha um dos homens era um policial fardado.

Segundo matéria publicada no portal "R7", a mulher, que não teve seu nome divulgado, disse que que os homens entraram e saíram da casa e que depois ninguém apareceu e só às 19h foi que a polícia chegou ao local.
A vizinha diz não acreditar que o crime tenha sido cometido pelo menino. E que sabia que Andreia Bovo Pesseghini estava investigando alguma coisa errada na Freguesia do Ó. Bairro próximo ao local da chacina.  A mulher ainda afirma que um meriva de cor prata estava rondando a casa com frequência  há meses, analisando quem entrava e saia e informações sobre a casa.
O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!