Assaltante ameaça voltar se for denunciado à polícia

ITABIRA - O acusado de assaltar um casal ameaçou voltar se a Polícia Militar fosse avisada do ocorrido, no dia 9, dentro do estabelecimento da comerciante Elaine Mara Ferreira, de 46 anos, na Avenida Brasil, bairro Amazonas. Na ocasião um homem armado roubou R$130 em dinheiro que estavam no caixa registrador da loja.

A PM apurou que era um sujei
to jovem, vestido com roupas verdes de uma empresa não informada, com capacete preto de motociclista impedindo que seu rosto fosse visto, calçava botinas, era alto, magro e tinha pele morena. O bandido estava portando um revólver e avisou o casal que se tratava de um roubo.

Os comerciantes foram orientados a não reagir e entregar o dinheiro do caixa e a carteira. Como a proprietária e seu marido, Amarildo Campos Procópio, de  50 anos estavam sem bolsas, forneceram ao bandido o valor que estava na gaveta do caixa.

Em seguida o desconhecido fugiu de moto. Antes disse as vítimas, em tom ameaçador, que voltaria se a polícia fosse avisada do assalto. Uma pessoa estava nas proximidades e viu quando o ladrão fugiu no veículo que estava com um segundo ocupante. A motocicleta ficou estacionada a alguns metros e não foi possível que a testemunha anotasse a placa. A PM fez
buscas, mas o acusado não foi localizado.

AL