Comerciante não acredita em assalto e é baleado em Passos

Um comerciante de 51 anos foi baleado porque não acreditou que estava sendo assaltado na noite desta sexta-feira (27) em Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta em um depósito de gás no bairro Nossa Senhora das Graças e anunciaram o assalto. O comerciante estava sentado em uma cadeira e não viu a arma, que era pequena, nas mãos do assaltante. Ele achou que era brincadeira e conforme a polícia, deixou o assaltante nervoso. O criminoso disparou um tiro que atingiu o peit
o da vítima.
O comerciante foi socorrido consciente para a Santa Casa de Passos. Os assaltantes fugiram de moto. No momento do assalto, além do comerciante, estavam a mulher dele e uma funcionária no local. Elas não ficaram feridas.
Outra tentativa
Além do comerciante baleado, um rapaz também sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira, no bairro Cohab 3, em Passos. Conforme a polícia, quatro homens armados chegaram em um carro e dispararam várias vezes em direção à vítima, que estava na rua. O rapaz ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Ele levou dois tiros, no ombro e nas costas e foi levado em estado grave para a Santa Casa de Passos.
Ainda segundo a polícia, na fuga os criminosos tiveram problemas mecânicos com o carro que utilizavam. O veículo foi abandonado e os suspeitos fugiram por um matagal. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. A vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
G1