Homem é encontrado em chamas e perde órgão genital

Um homem teve a parte genital carbonizada. Em cima do corpo da vítima foram colocados blocos de concreto. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28) em São Joaquim de Bicas, na rua Dona Nimita do bairro Nossa Senhora da Paz, região metropolitana de BH.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia teria sido feita pelo vizinho, ele dizia que ouvia pedidos de socorro e muitos gritos.

A vítima foi identificada como Clóvis Marinho Tomé Junior, de 46 anos. De acordo com a PM, o homem ainda estava em chamas quando chegaram ao local.
Clóvis tinha vários cortes profundos pelo corpo. A PM acredita que ele foi muito espancando, posteriormente teve os concretos jogados por cima de seu corpo e o fogo ateado.

O homem foi levado para o Hospital de Pronto-Atendimento João XXIII, onde permanece internado em estado grave. Ele perdeu o órgão genital, pois foi carbonizado.

O suspeito do crime, Gustavo Silva Bessa, de 19 anos, disse que o motivo que o levou a cometer o crime foi o fato da vítima ter tentado abusar sexualmente dele.
HD