Homem é preso e agredido após golpear criança com foice

Um homem foi preso e agredido após golpear uma criança de 9 anos com foice por causa de incômodo provocado pelo menino em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima foi ferida na região da cabeça, onde sofreu corte  profundo de 10 cm.

O garoto foi socorrido por testemunhas da brutal agressão e encaminhado ao HC-UFU (Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia)
Indignados com a atitude do criminoso, identificado apenas como C. V. A, de 56 anos, testemunhas acionaram a polícia e o agrediram. No entanto, assim que notaram a presença da polícia, os populares fugiram.

C. V. A foi preso em flagrante e, ao ser questionado sobre o motivo de ter ferido a criança, alegou que o menino o incomodava muito, uma vez que jogou pedras na sua casa, espalhou areia no local e, nessa segunda-feira (2), ainda teria jogado um tambor dele em brejo.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o menino não corre risco de morte.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!