Homem leva tiros nas pernas, e mulher de raspão no braço

ITABIRA - Um homem foi alvejado com pelo menos dois tiros, dos seis efetuados contra ele, por dois indivíduos em uma motocicleta. Uma pedestre também foi atingida por um tiro de raspão.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 14h20 desta segunda feira,dia  2 de setembro, na rua 300 esquina com rua 400, no bairro Monsenhor José Lopes dos Santos.
De acordo com informações dos militares a vitima Josemir Vitório Leite, de 26 anos, estava passando pela rua quando dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado pelo menos seis tiros em sua direção. Ele foi atingido nas pernas e um mulher que passava pelo local acabou atingida de raspão em um dos braços.
Após os tiros a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado. A vitima foi socorrida até o Pronto Socorro Municipal por uma equipe do Samu.
ATILA LEMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!